sábado, 7 de outubro de 2017

Casado, carrasco da Lei Seca comenta cantadas: ‘Querem foto e telefone



Styvenson Valentim, tenente da polícia Militar do Rio Grande do Norte, conta que as mulheres têm fetiche pela profissão

Styvenson Valentim, tenente da polícia Militar do Rio Grande do Norte, ficou conhecido na cidade por ser linha dura na operação da Lei Seca. A fama de durão é tanta que ele virou meme na internet e tema de marchinha de carnaval. Mas não é só pela postura profissional que Styvenson é admirado, a beleza do PM vem tirando a mulherada do sério. “Esse assédio feminino acontece muito lá em Natal, elas não dão folga”, divertiu-se o gato nos bastidores do Encontro.
Comentários como: ‘me prende’ e ‘me autua também’ são recorrentes no dia a dia do tenente. “Passo por muitos casos engraçados de mulheres que param na blitz e não beberam, mas querem tirar foto e pedem o telefone. Eu trato bem, brinco, mas sou casado e fico distante delas. Tenho que lidar com essa situação de uma forma tranquila. É um trabalho que eu estou fazendo. Agradeço, fico feliz com o ‘me prenda’ porque, de uma  forma ou de outra, você está levando a informação. Se as pessoas não estão tendo medo de mim e estão me admirando, é melhor ainda”, afirma.
Moreno, alto e forte, o tenente conta que não usa farda nas operações, mas mesmo assim acredita que as mulheres têm um certo fetiche pela profissão. "Acho que combinou a postura, a seriedade, o tamanho, a masculinidade e o fetiche que as mulheres têm. Eu não uso farda, eu uso essa camisa branca nas operações, mas dizem que fica pior porque fica mais aparente o físico porque eu me cuido, corro e malho", explica.
Styvenson, que é considerado um agente incansável da Lei Seca, virou meme nas redes sociais de Natal quando foi flagrado no aeroporto da cidade prestes a viajar. Na imagem estava escrito: 'Bora beber que o homem viajou... vai com Deus Ten. Steyveson'.
No palco do Encontro, ele comentou o assunto: “Eu estou lidando com a situação de salvar as pessoas. Essa foto do aeroporto foi tirada às 4 horas da manhã e eu estava indo para um congresso de trânsito. Na sexta-feira, quando eu retornei, teve uma blitz, que já estava programada, e o número de pessoas que tiveram a carteira apreendida foi bem alto. As pessoas respeitam não pela lei, mas pelo medo que estou causando”.
FONTE INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE ENVIOU SEU ÚNICO FILHO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ, NÃO PAREÇA, MAS, TENHA VIDA ETERNA